27/01/2018

Stardoll tá um tédio!

Adoro o jogo Stardoll, já postei outras vezes sobre ele aqui. Mas tem ficado cada vez mais sem graça, não é como os jogos de vestir estilo Poupee Girl ou Love Nikki, que você tem missões. É só vestir e acabou, não tem objetivo nenhum, você só veste e é isso mesmo.

Tenho pensado em parar de jogar, na verdade, eu só entro para que a conta não seja desativada. Hoje foi a primeira vez em dias que parei para ver minha doll novamente. Faz semanas que ela está com a mesma roupinha. No caso, esse look com jaqueta amarela:

Minha Doll: LyndaCarter
Só queria novas funções, enquanto isso, vou acompanhar outros jogos.
Você tem algum jogo de vestir para me recomendar?

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥