16/01/2018

Conheçam a Marie

Olá! Semana passada navegando em grupos do facebook, vi um comentário desesperado em busca de uma pessoa para adotar uma linda gata chamada Marie. Seus donos faleceram, e sua filha não tem condições de criar, além disso, ela precisa se mudar para outro local e os donos da casa não aceitam animais, com muita insistência ela conseguiu fazer com que sua gatinha fosse aceita, mas infelizmente a Marie precisou de um novo lar. Bem, fiquei comovida com a história e me apaixonei de forma instantânea pela Marie e decidi adotá-la!
Marie

Hoje foi um dia muito especial! Me desloquei da zona oeste de São Paulo até Guarulhos para buscar ela! Foi muito emocionante recebe-lá, mas também muito triste ver a sua dona até então precisar se despedir.

A partir de agora, vocês vão ver notícias sobre a Marie aqui também, quero que me acompanhem nessa adaptação, é a primeira vez que adoto um gato já adulto, mas não ligo para isso, o que importa é o amor que você tem para dar para esses nenéns de quatro patas!
Olhar sedutor 
Ela está estranhando um pouco, afinal, é tudo novo pra ela, andar tanto tempo de carro, conhecer pessoas novas, dormir em um lar novo. Estou dando toda atenção a ela, para fazer com que a mesma se sinta segura e acolhida.

Vocês já adotaram algum bichinho? Alguma dica para mim?

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥