10/01/2018

Penteados e Maquiagem Lolita

Eu particularmente gosto mais de uma maquiagem clara, básica, que não fique muito carregada. Creio que fica mais fofo e harmonioso com lolita, pois mantém a delicadeza do estilo. Porém não significa que você não possa ousar e utilizar uma sombra mais escura ou um batom mais forte. Isso vai de cada um. Assim como cabelo, é algo muito pessoal. O meu cabelo é naturalmente cacheado e eu não tenho franja, porém estou bem assim, prefiro utilizar apliques e espero que esse ano eu finalmente me entenda com perucas. 😅 Porém deixo aqui imagens que guardo para inspiração, tanto de penteados, quanto de maquiagem: 

Clique na imagem, para ver em tamanho maior.


Gosto muito do penteado com os dois bow clip!

Maquiagem básica, recomendada para classical, ainda tem dica de exercício no final. XD

Gostei muito do 3

Lindos e práticos!

Idéias com perucas, muito legal que os tutoriais usam a peruca como aplique ao invés de colocar inteiramente na cabeça.

Idéias simples, ótimos para fazer quando não se tem muito tempo.


Amei esse com o chapéu!


Apliques são ótimos para quem não quer cortar o cabelo com franja ou para quem não tem muito comprimento ou não quer mudar a textura, é algo bem versátil.

Amei todos!


Finalmente descoberto o segredo da Maki, com esse penteado maravilhouser e bem AP!
Quais você mais gostou? Você costuma usar penteados diferentes ou sempre mantem o seu característico?

XOXO

4 comentários:

  1. Obrigada pelas sugestões :D

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses tutoriais, fico olhando alguns nas bibles e morrendo de vontade de tentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal né? Tenho vários salvos aqui, espero tentar mais esse ano!

      Excluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥