29/01/2018

Dia difícil...

A alguns dias, mais exatamente na sexta, recebi uma mensagem me convidando para um processo seletivo numa grande empresa. Passei o final de semana inteiro me preparando para ir a entrevista hoje.

Acordei bem cedo, na verdade mal dormi com a ansiedade, me arrumei rapidamente e fui. Cheguei lá 1h adiantada. Fiz a entrevista e fui embora, cheia de esperança porém insegura também.

Duas horas depois de chegar em casa, recebi um e-mail informando que não fui selecionada. Foi tão decepcionante. A gente cria expectativas, se prepara, vai para locais longe, cedo, sem comer e aguarda por longas horas para realizar processos de 5 minutos.

Estou tão frustrada, me sentindo uma completa inútil. Não aguento mais "ouvir" tantos nãos, só gostaria de conseguir um emprego bom.

Espero conseguir logo.

XOXO

4 comentários:

  1. Eu estou nessa corrida atrás de um emprego também. Boa sorte pra gente!

    ResponderExcluir
  2. É uma pena ler isso e me deixa bastante emocionada, bem entristecida :/ pois eu sei exatamente como é esse sentimento. Eu sei que não é sempre que vou ouvir um sim e que o Não faz parte da vida, mas depois de tantos e tantos, eles se tornam duros e desoladores. Não sei o que é pior: quando a empresa nem ao menos tem consideração de informar que você não foi aprovado, daí você fica dias se correndo de ansiedade enquanto aguarda um retorno que nunca vem ou se quando a empresa te comunica informando que não foi aprovado e daí bate essa sensação horrível de se sentir inútil, de ficar se perguntando onde errou, recapitulando a entrevista e tentando imaginar como melhorar... É horrível.
    Até hoje tenho pavor de entrevista de emprego. Ansiedade vai a mil e claro, se eu pudesse não faria, mas a necessidade nos forca a enfrentar barras assim. Gosto de pensar que essas experiências nos fortalece e que tudo vai melhorar.
    Espero que você esteja bem agora. Fique bem. <3

    ResponderExcluir
  3. Pois é Dayana, é uma sensação terrível! Obrigada, você também, boa sorte!

    ResponderExcluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥