11/01/2018

Novos Acessórios e Mudanças no Quarto ❤

Olá! Estes dias tenho arrumado meu quarto, mudei os móveis de lugar e hoje finalmente organizei a penteadeira. Pela manhã fui a agência dos Correios aqui perto retirar acessórios que comprei com a Erika Souza (Mei), fiquei muito contente quando abri a vi vários acessórios lindos! Vieram muito bem embalados para evitar danos. Confira as fotos:
Ao abrir a caixa, estava tudo embalado com plástico bolha.


Todos os acessórios: 2 bows, 2 meia calças, 2 colares, 1 bow bangle, 1 par de wristcuffs e algumas pulseiras.

Meus itens preferidos: Wristcuffs da Chess Story, Bow Bangle da Chocomint e os Colares feitos pela Erika!

Amei! E fico muito contente em ver que tenho cada vez mais itens! Inclusive aproveitei que estava arrumando a penteadeira e coloquei meus acessórios em uma das gavetas, pois onde ficavam antes não estava cabendo mais. Veja como ficou:


Penteadeira/Cômoda

Gaveta de acessórios: bows, muitos bows, bijuterias e meias.

Detalhes da penteadeira, organizei meus cosméticos e maquiagens em latinhas super fofas

No potinho da Marie fica sabonetes especiais, na lata de trás mais cosméticos, no espelho fotinhos e as iniciais minha e de meu esposo
Agora estou contente com a organização, fica mais fácil para eu me arrumar e mais organizado também.

Ah, para comprar acessórios lindos que a Erika faz, basta entrar em contato pelo facebook dela.

XOXO

Um comentário:

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥