03/01/2018

Comprinhas Lolita de 2017

Nossa, 2017 como eu disse no post de ontem, foi um ano incrível para mim em Lolita! Comprei muita coisa neste ano que passou! E hoje vou mostrar algumas coisas que comprei ano passado!

Sempre quis o Squirrel Party da Bodyline, e esse ano consegui comprar o meu! Queria o azul ou lilás, mas quando comprei no site só tinha o mint, ai foi ele mesmo! Inclusive foi o vestido que usei no Meeting Nacional Lolita!

Sai super estranha, mas é a vida. =X

Na foto, além do JSK da Bodyline, estou usando o sapato SH011 da Unicorn Holic, um dos itens que eu consegui comprar em 2017 também!
Consegui comprar também um lindo vestido de uma Indie Brand chinesa, foi uma edição de 1 ano de aniversário da marca Summer Tea Party, eu escolhi a cor rosa:


Também comprei um lindo sapato offbrand com glitter, na cor preta, e amei ele assim que o vi, comprei na Renner e é da marca Vizanno, super confortável! Na foto também está uma saia da Baby The Stars Shine Bright x Disney, com a print Curious Garden, que trás a Alice de Alice no País das Maravilhas:


E por último, mas não menos importante, esse ano consegui minha dream print: Friend Usakumya Judy! Comprei na cor preto e na versão de saia, é muito linda, sempre desejei essa print e fiquei muito feliz em conseguir ela! Após a compra, ela chegou aqui em casa em 12 dias! Muito rápido! Ai a alegria dobrou! XD


Espero que tenham gostado!

XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥