08/01/2018

Chuva e Macarrons ❤



Olá! O nome do blog já denuncia que AMO doces, né? Conversando com uma amiga, sobre deliciosos macarons que é vendido na cidade dela, me deu vontade de comer macarons também! Mas em plena segunda feira, chuvosa em SP. Cadê a coragem para sair até alguma confeitaria para procurar? Pois é, sem chances. Então resolvi pesquisar na interwebs confeitarias que entregam em domicilio, achei diversas, porém algumas com fretes bem caros ou outras que não entregam na minha região, até que achei a Pati Piva, uma famosa confeitaria com diversas lojas em SP e que entregam em domicilio em toda cidade de São Paulo! 

Resultado de imagem para PATI PIVA
Uma das lindas lojas da marca! Com certeza tentarei ir a uma loja física.

Ainda tem uma nota no site, dizendo que pedidos feitos até as 18hs são entregues no mesmo dia. Bem, fiquei desconfiada, pois moro afastada do local que sai os pedidos, que fica na Oscar Freire e eu resido em Pirituba, não é impossível, mas também fiquei pensando, será que vem mesmo? É tão longe! E bem, aceitaram meu pedido! Pedi as 17hs e pouco tempo depois recebi a confirmação do pedido e que já estava a caminho! OK! Fiquei esperando, até que resolvi abrir o link de rastreio, você acompanha em tempo real onde o motoboy está, fiquei um pouco assustada, pois macarons são delicados, e todos sabemos que motoboys no transito fazem um marabalismo! Mas enfim, quando deu umas 19hs o motoboy chegou! E uau, que embrulho! Ainda tiveram a delicadeza de recobrir a sacola com plástico, para evitar que molhasse, devido a chuva. Reparei que o baú do motoboy é refrigerado, então vem tudo fresco!

Chegou nessa sacola linda! Que laço maravilhouser, deu até dó de desmanchar!

Super bem embalado, com essa caixa linda com outro maravilhouser laço!

São lindos e o aroma é incrível!
O sabor é delicioso, melhor macaron que já provei!

Além dos macarons, comprei pão de mel e bem casados também. Adoro manter um estoque de doces para comer após o almoço ou num chá da tarde. Eu realmente adorei o serviço e certamente pedirei de novo! Minha nota é:



Nota 4 pois apesar do serviço excelente, os preços são um pouco altos, não é algo que se compre sempre, mas de vez em quando, é super bem vindo!

Para comprar, basta acessar o site. Lembrando que só entrega na cidade de São Paulo. Confira as condições no site.

XOXO

2 comentários:

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥