23/01/2018

Sempre Solitária

Pois é, sou uma pessoa com muitas paranóias e logo isso se encaixa muito em amizades, eu gosto muito de falar com algumas pessoas, mas a paranóia de que estou incomodando é tão ruim. Por causa disso, não consigo fazer amizades, pois fico com receio do que a pessoa está pensando sobre mim: "Será que estou falando muito?", "Será que estou enchendo o saco?", "Acho que a pessoa não quer falar comigo e eu estou aqui incomodando". É uma sensação que eu gostaria de exterminar.

Estar sempre sozinha não é ruim, mas também não é muito normal.
 Porém estou acostumada a estar sempre sozinha, sempre tive de fazer as coisas pra mim e por mim, então acabo me acostumando com amizades temporárias, mas não sei se isso é o certo, gostaria de ter uma amizade real na qual eu não ficasse criando coisas que não existem e acabasse atrapalhando tudo. Espero que esse ano eu finalmente consiga fazer um tratamento psicológico e curar essas coisas ruins que me afetam. Também espero fazer amigas! 💖

Goals


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥