02/01/2018

Resuminho: Meeting Nacional Lolita 2017

2017 foi um ano incrível pra mim na moda Lolita! Comprei muita coisa nova, consegui a minha dream print, fui ao Meeting Nacional onde conheci gente que só conhecia pela internet e finalmente conheci a Misako Aoki! Foi muito emocionante! Eu sempre a tive como inspiração, e fiquei muito triste quando não puder ver ela na primeira vez dela no Brasil, quando soube a notícia de que ela viria e teria um meet and greet, paguei o mais rápido que pude para garantir minha ida.

Fiquei preocupada pensando que não conseguiria ir ao Meeting Nacional, pois havia conseguido um emprego temporário de dia das crianças e estava praticamente certo que no dia 14 de Outubro, dia do Meet, eu estaria trabalhando. Fiquei bem triste, pois mesmo que quisesse não poderia faltar, por ser temporário, porém deu tudo certo e recebi folga no dia 14! Nem descansei praticamente, pois trabalhei o dia inteiro no dia 13, porém a noite saí com a fofa da Bruna e seu namorado, que vieram para São Paulo para participar do Meeting, foi muito legal, mesmo eu estando cansada, me diverti bastante! Infelizmente não tiramos fotos neste dia, eu estava bem cansada do serviço e acabei esquecendo. 

No dia seguinte, finalmente chegou o dia do meeting! Fui até o hotel da Bruna, onde me arrumei lá, pois era próximo do local do evento! Foi muito divertido e pouco depois chegou a Ingrid e a Bianca, então já conheci mais duas pessoas antes do evento. Sai na frente com a Bianca, pois ela iria ficar no stand da sua marca e eu iria participar do Meet and Greet com a Misako, que começaria mais cedo, antes do evento!

Chegando lá, estava bem quente, esperamos do lado de fora da mansão, porém a organização foi atenciosa e forneceu leques para ajudar quem estava aguardando a se refrescar. Logo fomos organizadas em fila para entrar na sala e conhecer a Misako, estava tão nervosa, fiquei com medo de chorar na hora que a encontrasse e saísse chorando na foto! Mas deu tudo certo, fiquei emocionada quando a conheci, ela é muito linda e fofa!



Após o encontro, quem era VIP se manteve dentro da mansão, quem não era aguardou lá fora até a hora do encontro. Eu havia comprando o VIP e fiquei lá dentro aguardando, enquanto esperava escrevi valentines para todo mundo que eu lembrava. Ao descer para o salão, viamos um corretor repleto de luzinhas, que dava um clima bem mágico, infelizmente não tirei foto, mas estava tudo lindo! Nem tudo nos agrada, mas encontrar as amigas foi muito legal! Segue algumas fotos:

Bruna e eu! Photo by Glauce Martins

Carla, Ana e eu, finalmente conheci a Ana pessoalmente, foto tirada por ela!

Uma parte do pessoal, era muita gente! Foi bem legal!


Houve um desfile com marcas nacionais, e foi muito legal ver que é possível comprar itens lolitas em nosso próprio país!

Foi um dia muito especial e memorável, fico muito feliz em ter conhecido bastante gente legal! Adorei vocês!

XOXO






2 comentários:

  1. Foi muito legal poder te conhecer pessoalmente! Precisamos sair mais juntas ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei de te conhecer pessoalmente! Vamos marcar! ❤

      Excluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥