14/01/2018

Minhas Inspirações na Moda Lolita

Amo muito esse estilo! É tudo que eu procurava e achava que não existia, então quando conheci, a uns 12 anos atrás, foi amor a primeira vista! Bom, meus gosto no estilo claramente mudaram e continuam mudando, uma vez que estamos sempre evoluindo e aprendendo sempre. Maaaas, minha paixão continua sendo sweet lolita e hoje mostro algumas pessoas que tenho como inspiração no estilo:

Agnes Bergendahl

A Agnes é uma lolita da Suécia, gosto muito dos coords dela, que sempre são bem ricos e criativos, definitivamente, ela não tem medo de ousar, seja com bastante acessórios, com cabelos bem volumosos, looks perfeitamente balanceados e/ou uma combinação de tudo isso! É uma inspiração para que, quem saiba no futuro, eu arrisque um Sweet OTT. Veja só alguns dos meus outfits favoritos dela:



 Você pode seguir ela em seu Instagram | Blog | LookBook

Ana Carolina (Aiko)

A Ana é uma lolita brasileira, adoro os outfits dela, pois ela tem o gosto bem similar ao meus, seus outfits são bem cordenados e sem exageros. Adoro seus looks com vestidos da Angelic Pretty, é como se ela tivesse saído dos posters da Angelic Pretty! Ela também incorpora em seus outfits peças feitas por ela mesma, além disso, ela é correspondente internacional da Kera!Veja alguns dos meus oufits favoritos dela:


Você pode acompanhar ela em seu Blog

 Akemi Matsuda

A Akemi é uma lolita brasileira, cantora e também é a Embaixadora Kawaii do Brasil, é alguém que admiro muito tanto como lolita, quanto como pessoa. Seus outfits em grande maioria são com peças da marca Baby the Stars Shine Bright, e é por causa dela que me tornei grande fã da marca. Veja alguns dos meus outfits favoritos dela:


Você pode acompanhar ela em sua Página no Facebook | Instagram

Bem, essas são algumas das minhas inspirações, tenho muitas outras como a Misako Aoki, RinRin Doll, Valentine e muitas outras lolitas maravilhosas! Acho legal você ter referências no estilo e mais legal ainda ser amiga de suas inspirações! Muito legal conversar com a Aiko sobre lançamentos e etc, além disso, ela me dá boas dicas para meus outfits, é sempre bom ter a visão de alguém de fora.

Você costuma pedir dicas para suas amigas? Quem são suas inspirações?

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥