12/01/2018

Aquisição do Dia

Olá! Quem nunca desejou um Rocking Horse? Ainda mais uma pessoa que seja fã do filme Kamikaze Girls! O sapato já icônico, modelo da estilista Vivienne Westwood, se tornou ainda mais icônico nos pés da protagonista Momoko.
 
Momoko / Rocking Horse Shoes

Eu sempre quis o modelo, porém o original não tem um valor muito acessível, então queria comprar o da Bodyline, porém nunca dava certo, sempre que eu tinha o dinheiro já tinha esgotado, e quando eu não tinha era reestocado. 😒 Então a um tempinho, a Melissa em parceria com a Vivienne Westwood lançou o modelo, foi ótimo, pois todas poderam comprar o modelo, original (mesmo que de plástico) e com um valor super acessível em comparação ao valor vendido somente pela marca VW.

Melissa x Vivienne Westwood
Porém pra mim não estava acessível ainda... O modelo saiu custando cerca de R$350. Bom, muita gente comprou, porém mesmo sendo mais "acessível" eu não quis pagar tão caro em um sapato de plástico. Então, deixei passar. Depois fiquei querendo. 😆 Porém sempre que via em promoção, não tinha meu tamanho, ou ainda não estava em um preço legal. Até que hoje, quando eu estava pesquisando o modelo da BL mesmo, acabei caindo num link da Loja Melissa, vendendo o modelo por R$175 e com frete grátis! Então finalmente, comprei! 💖 Aguardem a resenha!

Minha dica é: Sempre fique de olho no site oficial da Melissa, sempre aparecem sapatos interessantes por valores bem abaixo do original, inclusive esse modelo sempre está aparecendo no site, fique atenta para ver se aparece com sua numeração.

Curiosidade: O rocking horse usado pela Momoko não é o original, no final dos créditos, aparece as marcas usadas no filme, e a VW não aparece.

Marcas usadas no filme, o logo da Baby só aparece no final.

XOXO

3 comentários:

  1. Meu sonho de consumo é ter um desses, mas também sempre achei caro. Pena que perdi a promoção D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique de olho, sempre eles re-estocam e colocam a preço promocional!

      Excluir
  2. Um dia ainda vou ter o vermelho <3 Falando nisso, o meu preto está lá, esperando para eu montar um outfit oldschool

    ResponderExcluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥