06/01/2018

AF&LBN - Meus objetivos para 2018!

Querido leitor, agora faço parte do grupo Alternative Fashion & Lifestyle Network! É básicamente um grupo que reúne blogueiras que postam sobre moda alternativas, assim nos fortalecemos juntas e divulgando os blogs maravilhousers que fazem parte do grupo. 


Todo ano sempre temos nossas listas, com objetivos ou metas que queremos conquistar. Esse ano estou mais determinada que nunca a bater minhas metas e no final do ano saber que consegui realizar todas!

Recomendo que você faça a sua também, não precisa ser algo grande, um passo de cada vez, por exemplo: acordar todo dia antes do despertador tocar. São criando pequenos desafios para que a gente passe por desafios maiores sem dificuldade alguma. Confira minha lista:
  • Emagrecer no mínimo 10kg.
  • Praticar algum exercício pelo menos duas vezes por semana.
  • Me dedicar mais na faculdade.
  • Fazer um curso extra relacionado a minha faculdade.
  • Aprender um novo idioma.
  • Postar no blog ao menos uma vez ao dia.
  • Usar mais lolita.
  • Comprar no mínimo dois dream dresses.
  • Fazer no mínimo uma viagem.
  • Arrumar um emprego.
  • Não me culpar se as coisas não acontecerem como eu quero.
  • Não me martirizar por coisas que não tenho controle.
  • Cuidar mais de mim.
  • Aprender a dizer não.
Sim, este ano estou focada em mim. Sinto que muitas vezes me coloco de lado pensando em outras pessoas e eu mesma acabo ficando em segundo ou terceiro plano. Este ano quero realizar as coisas por mim e para mim.


XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥