13/12/2021

Quase não volto...

 Aconteceram tantas coisas do meio do ano pra cá, adoeci bastante e até precisei de transfusão de sangue na semana passado.

Essas coisas interromperam tantos projetos e idéias, pois me sinto absurdamente cansada para qualquer coisa. O que me cerca é uma falta de ar em qualquer movimento brusco ou fala, alguns remédios e pessoas perguntando se estou bem.

Em meio a esse tédio comecei a escrever um outro blog mais adulto, mas não é quem sou. Hoje num tique, lembrei deste blog e cá estou.

Como sempre, não prometo voltar a escrever com frequência aqui, ainda mais que estou direto de repouso, trabalhando ou no hospital. Mas espero conseguir fazer atualizações de comprinhas e etc, tenho tantas coisas a mostrar.


Espero que estejam bem!


XOXO, Ellen

2 comentários:

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥