30/12/2021

Comprinhas pré-ano novo!

 Hoje se inicia minha folga de ano novo, eu amo este feriado, me dá esperanças de que o futuro será melhor! Fui ao mercado comprar os ingredientes para a mini ceia composta apenas por mim e pela minha esposa, e como fica dentro do shopping, aproveitei para comprar um presentinho de última hora pra mim!

Edredom Queen Size da Hello Kitty!

Eu amei que ele tem uma bolsa/mochila pra guardar, assim caso eu precise transportar, fica mais fácil, além de ser super fofo! Estou louca pela coleção desde que saiu, mas até então só havia comprado as roupas, inclusive minha quase segunda pele, minha camisola da Hello Kitty, se puder, uso eternamente isso. hahaha

Sacola do edredom

Pretendo comprar as outras coisas, mas comecei pelo mais fácil e mais higiênico da loja, pois fica embaladinho, fiquei decepcionada que os lençóis não tem uma proteção de plástico ao redor. Nem é pela sujeira, pois lavo antes de usar, mas por ser possível danificar. Então prefiro comprar do site e torcer pra vir de estoque. Quero também a mantinha, mas os baldes da loja estavam amassados, então vou torcer para entregarem certinho.

Ainda vou comprar outras coisinhas por hoje, mas só mostro quando chegar!


Tenha um ótimo dia e feliz ano novo!

XOXO, Ellen






2 comentários:

  1. Que lindo! Estou doida pra comprar esse edredom! Queria a coleção toda, mas como estou sem grana, fui comprando o que eu usaria mais primeiro! Mó chato que o lençol veio sem plástico, mas graças a Deus o meu veio sem defeitos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo! Aqui em casa eu passei a utilizar mais o edredom, pois os cobertores são muuuito quentes (sabe aqueles antigos peludos, quase um urso? então! hahah), e ai o edredom é quentinho mas não a ponto de cozinhar. Que bom que deu tudo certo! A loja que fui, não tem o departamento muito arrumado, tanto que os itens estavam espalhados em locais diferentes, por isso fiquei receosa em trazer e preferi comprar online, espero que venha certinho! <3

      Feliz ano novo!

      Excluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥