17/12/2021

Le Pink Office 💖

A um bom tempo eu estava insatisfeita com o meu notebook, estava lento, todo quebrado e sujo, não podia mais abrir para limpar senão se desmontaria. Fiquei horas vendo vídeos de setups rosa no Tik Tok, mas graças a pandemia e alta do dólar, o preço para montar um decente estava inviável, então observei setups de notebook, o que pra mim é ótimo, pois posso levar o notebook pra outros locais quando precisar, então optei por ele.

Meu quarto já é rosa, mas queria os periféricos igualmente rosa, e também uma estação de chá e água no meu quarto, pois trabalho em Home Office e por isso fico o dia inteiro na internet. Hoje em dia eu já me adaptei com o notebook do trabalho e vou pra outras áreas, mas quando estou no meu pessoal, gosto de ficar no meu quarto, na verdade, este novo eu só deixo no suporte e nunca fecho. É minha tática para evitar o desgaste dele. rsrs

Bom, saí de um notebook remendado com fita crepe e cadeira da cozinha, para o seguinte esquema:


Como eu deixo no notebook no suporte, comprei um kit de mouse e teclado mecânico, que me ajuda a não quebrar os pulsos rs, e permite que eu consiga jogar com conforto quando quiser, como amo ouvir música, comprei um fone de ouvido potente e com orelhinhas 💞, e também pedi um suporte da Hello Kitty, na foto ele está atrás, mas atualmente eu colei ele próximo a beirada, pois fica mais fácil pegar o fone. Também comprei alguns Funko Pop ( Tenho a Miranda e a Andy do filme '' O Diabo Veste Prada'', a gatinha Marie toda em glitter e a Barbie) e uma Hatsune Miku versão cerejeira.  Tem o copo de morango, que uso pra beber mais água, mas as vezes alterno com a caneca da Hello Kitty com bastante chá, pois não bebo café.


A cadeira eu comprei um lançamento de uma marca, sofri pra montar sozinha, mas deu tudo certo. rsrs Ao fundo dela tem uma chaleira elétrica, chás, adoçantes, pratinhos e talheres (Ficam tudo num organizador da Hello Kitty que comprei na Miniso) e também um gaveteiro de mesa (onde a Hello Kitty está em cima, mas já mudei de lugar para organizar melhor e agora fica os meus pincéis e discos de algodão, comprei este gaveteiro em MDF simples e pintei de rosa rsrs), um espelho com aumento e as vezes umas baguncinhas, mas que evito. Estes itens ficam sob minha antiga mesinha do PC, onde fiz de sapateira e mesa de apoio, embaixo dela tem várias caixas de sapato e baguncinhas, que ficam escondidas e não bagunçam o quarto. O filtro de água eu comprei uma bomba elétrica e as águas eu sempre peço da Bonafont, mas já tirei o galão do meu quarto, pois as vezes minha mãe queria e ficava entrando no meu quarto, então deixei no corredor. 


Eu coloquei uma fita de led que delineia a porta e vai para trás da mesa, só para dar um destaque a noite, mas não costumo usar muito. Eu uso mais como abajur a noite do que como iluminação para quando estou no PC, pois meu teclado já é iluminado.


Eu também comprei uma estante rosa onde deixava Pockys, ursos de pelúcia, meus pratinhos e etc, mas eu mudei de lugar e deixei no cantinho onde ficava a Hello Kitty, os pockys já foram (eu comprei mais 15 caixinhas por achar que ficaria mais bonito, e ficou, até minha esposa descobrir que gostava do pocky de morango rsrs), e os ursinhos de pelúcia eu guardei alguns e deixei só os maiores enfeitando, agora fica meus acessórios, cosméticos de uso diário e também penduro bolsas do dia a dia. Não tenho saído muito, mas como vou quase sempre ao médico ultimamente, já deixo bolsas posicionadas para escolher logo. E aqui está um dos pratinhos mais fofos que já comprei! 💓


E esta foi a tour pelo meu mini e rosa escritório. 😄
Espero que tenham gostado!

XOXO, Ellen


2 comentários:

  1. Que setup maravilhoso! Tudo muito fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3 Está sempre em andamento, mas no momento estou com outras prioridades e não adicionei nada novo.

      Excluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥