08/06/2021

Wishlist e outras metas ♥~

Bom, desde que voltei a ficar interessada em moda lolita, me surgiu várias peças que eu desejo adquirir, poucas coisas específicas, porém várias metas bem interessantes. Creio que deixando as coisas mais flexíveis, será mais fácil de realizar. Além disso, mesmo não vestindo, gosto de ter peças em casa, quando sinto vontade, visto tudo sozinha e tenho um momento só meu. Nem sempre é sobre obter, as vezes é como as coisas fazem você se sentir.



♥ Apoiar mais as marcas que eu gosto:

Em moda lolita a minha marca favorita é a Baby the Stars Shine Bright, tenho um número considerável de itens, mas quero comprar mais coisas e expandir meu guarda roupa, para que eu passe a usar a marca mesmo em looks comuns, seja com um acessório ou alguma outra peça.



♥ Comprar mais itens da Sanrio/Hello Kitty:

Para quem não sabe, eu sou muito fã da Hello Kitty desde criança, e coleciono vários itens dela, inclusive esta minha paixonite me levou a trabalhar na Sanrio na adolescência. Tenho diversas coisas desde umidificador de ar, roupas, pelúcias, até itens mais curiosos como absorventes, sério. hahaha Na época em que trabalhei na Sanrio, ganhavamos sacolas com alguns itens em datas específicas, no caso, uma das minha sacolas vieram com um pacote de absorventes. Não tem nada muito anormal de um comum, porém o pacotinho individual é pink e com estampa da hello kitty, nunca usei, mas guardei como uma curiosidade.  Mas enfim, quero voltar a comprar mais itens da Hello Kitty e da minha mais recém paixonite, a My Melody, além de itens do Cinamonroll e da Agrretsuko!


♥ Me cobrar menos sobre minha idade x minha vida pessoal:

Passei muito tempo ouvindo pessoas ao meu redor dizendo como eu deveria me portar, como eu deveria ser e onde eu deveria chegar, e agora que estou adulta sinto que me pressiono demais sobre coisas que eu realmente não tenho interesse algum ou intenção no momento ou futuro breve. Como por exemplo, ser mais séria (?), eu não sei o que isso quer dizer, sou uma pessoa um pouco reservada e ao mesmo tempo exponho demais outras coisas, sou bem brincalhona e as vezes até um pouco infantil. Acho que devem se referir as minhas características pessoais e/ou a quase tudo meu ser rosa e ter muito brilho, mas eu tô muito bem assim, obrigada. Se as pessoas cuidassem mais de suas próprias vidas, ou melhor, se as pessoas se preocupassem no bem estar coletivo como cuida da vida alheia, o mundo certamente seria mais doce.


♥ Adquirir um sapato de marca:

Certos sapatos são muito icônicos para não se ter, como por exemplo o Tea Party Shoes da Angelic Pretty, é quase um Manolo Blahnik do mundo lolita, e apesar de haver diversas marcas vendendo modelos parecidos, nunca será de fato um Tea Party Shoes ou um Manolo Blahnik, mas enfim, cada um adquire o que deseja e o que cabe em seu bolso. Só sei que eu estou namorando alguns modelos icônicos da Baby.


♥ Não ligar para a opinião alheia ao vestir o que eu quiser:

Seja usando lolita ou só uma blusa feia, quero seguir mais confiante no meu dia a dia, principalmente ao saber que estou usando algo que quero e que me faz bem, não importa o que está rolando ao meu redor.


♥ Comprar um Kumakumya:

Eu amo o/a Usakumya-chan, quero comprar o Kumakumya-chan para fazer parte da coleção, além disso, comprar outras versões do/da Usakumya também!



♥ Comprar algo diretamente da loja:

Comprar algo novo é uma sensação maravilhosa, e esse é um dos meus maiores objetivos deste ano, comprar uma peça importante diretamente da marca, talvez a pandemia não ajude muito, porém vou tentar, até dia 31/12 ainda dá tempo, certo?! rs



E você? Qual seu principal objetivo na sua wishlist?

XOXO, Ellen




2 comentários:

  1. Suas metas são muito legais! No meu caso, esse ano não tenho nada específico em mente em questão de prints ou itens, mas minha maior meta é conseguir trazer para o Brasil tudo o que ficou preso no Japão desde o ano passado por conta da pandemia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima meta, espero que consiga trazer tudo o mais breve possível!

      Excluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥