15/12/2021

Batons, batons e mais batons! 💄

Poucas pessoas sabem, mas eu amo maquiagem. Não fico gravando vídeo e postando, pois tenho vergonha, mas as vezes costumo me maquiar, me vestir bem e sentar para ver um seriado ou filme legal, momentos meus. 💕

Eu costumava ter muitas maquiagens baratinhas, comprava algumas até de origem duvidosa só por gostar da embalagem. Mas depois de assistir alguns documentários mostrando como são feitas as maquiagens, e de notar que sempre estava com uma o outra alergia e irritação, decidi me livrar de tudo e comprar novamente, somente de marcas com credibilidade e origem, o que inclusive fez eu banir algumas marcas nacionais que importam maquiagem da China e só colocam o rótulo. Algumas são boas, mas não vale o risco.

Enfim, uma das minhas obsessões são batons, eu amo batons, e tô orgulhosa de ter conseguido comprar os que eu mais desejava ter e até de grife. Hoje trouxe alguns itens que comprei nos últimos meses:


Eis o batom da Barbie x MAC Maker, esta linha MAC Maker normalmente não possui outros produtos, em geral é só um batom que represente um ícone, artista e afins. Foi lançado este no intuito de celebrar a Barbie e trazer o tom de rosa característico das bonecas, ou seja, todos a Barbies regulares tem este tom de batom e eles trouxeram para as consumidoras! Fiquei doida pra comprar, emiti o boleto, esqueci e acabou esgotando. Foi lançado no valor de R$92 se não me engano, e após esgotado, tinha gente revendendo por até R$250! Obviamente não comprei, fico desconfiada de produtos sensíveis vindo de fontes desconhecidas. Como foi lançado em vários países (normalmente essa linha só vende no país do artista), fiquei aguardando o estoque voltar, pois tinha muita procura, mas nada. Até que voltou na Black Friday ou início desse ano, não me recordo, e eu consegui comprar por 50! Fiquei muito feliz, a embalagem é linda e o tom também, mas na minha boca ficou parecendo o Snob, o famoso tom de rosa com fundo lilás e que eu particularmente acho horrível. rs Mas guardei de recordação.


Na bala ele parece mais um lilás do que rosa, pretendo testar no futuro usando um fundo branco.


Outra compra que me deixou feliz, foi na Kylie Cosmetics, apesar de toda a fama por ser da Kylie, quem experimenta aprende que é pelo produto. É um, se não o melhor batom líquido que já provei. Tem um aroma agradável, seca em um tempo curto mas que garante a aplicação, não sai facilmente com água e alimentos e as tonalidades são muito bonitas. O gloss também me surpreendeu, muito bonito e com brilhinhos, mas prefiro a textura do da Bruna Tavares. Comprei também paletas de sombra, a pigmentação não é das melhores, mas depois que peguei o jeito, virou uma das minhas favoritas, pois tem tons neutros e alguns coloridos para dar uma corzinha.


Acima são meus produtos favoritos e que costumo utilizar mais, houve algumas mudanças, mas no geral é:

Base, blush, iluminador, corretivo e rímel: Nars 
Pó compacto: eu usava o da Bruna Tavares e mudei para Laura Mercier
Batom: MAC ou Kylie Cosmetics
Gloss: Bruna Tavares
Sombra: costumo usar muito as paletas da Kylie Cosmetics, mas também tenho usado da ColourPop
Lápis de olho: MAC
Delineador: Benefit
Perfume: eu estava utilizando o Good Girl da Carolina Herrera, agora uso o Be Delicious da DKNY, tem um cheirinho delicioso de maçã verde


Eis o pó da Laura Mercier, eleito um dos mais vendidos dos Estados Unidos, então resolvi testar


Meus olhos brilhavam quando recebi, meus primeiros batons da Dior, graças a um clube de compras de luxo, economizei 300 reais!


Aqui está meu delineador da Benefit com a tampa rosa, o produto da tampa vermelha é um lápis de boca, que pra mim não tem muita utilidade. Acima tem o blush da Nars e abaixo um lip tint da marca, acima temos meu batom da Natasha Denona, uma economia de 150 reais na Black Friday. 💗


Eis o dia que estava no shopping em época de sale e por isso comprei maquiagens da Kiko, comprei somente pela promoção, pois me recuso a pagar caro em maquiagem de farmácia que virou luxo no Brasil. rs Neste mesmo dia comprei meu rímel e base na Sephora.


E finalmente, comprinhas que me deixaram muito feliz, as collabs da ColourPop! Comprei a paleta das Princesas, de the Mandalorian, um gloss da marca, um gel de glitter da Anna e o set completo da Elsa de Frozen!

Aqui está um videozinho do kit:


E é isso! Pretendo melhorar minhas fotografias, desculpe estarem de qualquer modo, pois eu não pretendia postar, era somente uso interno. ✨

Espero que tenham gostado!

XOXO, Ellen






2 comentários:

  1. Amei!!! Eu amo maquiagem importada!!! Eu anteriormente estava de primer da smashbox, base da mac, esse pó da laura mercier, mascara e delineador da KVD e o primer 3 em 1 em spray da Too Faced, primer de olhos da nars, mais a paleta de chocolate da I heart Revolution, acho que a única coisa que eu não gostei foram os produtos da KVD. Infelizmente conforme algumas coisas foram acabando não consegui repor porque simplesmente não acho mais :/ esse é o grande problema de coisa de fora, achar aqui dentro, especialmente quando é cor de base/corretivo/pó. Eu acabei me vendo obrigada a comprar algumas coisas nacionais pra repor por enquanto o que eu não ando achando, mas é muito chato isso, principalmente quando a gente pega um produto bom que se acostuma com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo! Esqueci de postar, mas comprei um batom da Fenty Beauty marca com o rosto da Rihanna, e foi a única coisa que não curti.

      E super concordo, não ter como repor as coisas é péssimo! Principalmente por muitas marcas não enviar direto pro Brasil, o eBay não ser confiável e/ou o produto sair de linha. Hoje em dia ter a Sephora no Brasil ajuda a muito, mas ainda falta ter muitas marcas e produtos aqui, então entendo a necessidade de suprir com nacionais, que felizmente, tem alguns com uma qualidade muito boa. Então o negócio é ir experimentando né.


      Obrigada pela visita!

      Excluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥