20/12/2021

Novo retorno, nova identidade!

Eu já estava agoniada com o banner antigo, tinha muita informação e era meio brega rsrs, então fiz uma nova identidade ao qual eu estou apaixonadinha, e quem sabe, renda produtos de papelaria fofinhas no futuro? Eu fazia isso antigamente, mas acredito que hoje em dia tenho habilidades e um pouco mais de criatividade para fazer isto. 

banner antigo

O antigo era várias figurinhas aleatórias do Line, com as letras dispostas bem esquisitas para remeter ao nome.

banner novo

O novo não tem letras tão literais, segue o tema fofinho, com docinhos e morangos, e um desenho do Kumakumya-chan e da Usakumya-chan, pois sigo apaixonada pela Baby the Stars Shine Bright, e Usakumya-chan é meu mascote favorito desde sempreeeeee (quero comprar novos 💖)! Claro que se eu fizer papelaria, não pode ter eles, não é meu trabalho, mas uma releitura ou inspiração, quem sabe.

Espero que tenham gostado!

XOXO, Ellen!

2 comentários:

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥