04/01/2022

Little Wishlist

 Ainda estou analisando se retorno para a moda lolita, graças ao dólar, está tudo tão caro e inacessível, que fica complicado comprar. De qualquer forma, quero alguns itens para meu guarda roupa, por razões de sim. rs

Apesar de eu ser apaixonada pela Usakumya, esse modelo de bolsa pra mim só ficou legal com o Kumakumya, e claro, eu quero uma!

Tão fofo! Kumakumya-chan face bag


Vi estas meias em um vídeo no YouTube e são tão lindas!  As fotos não lhe fazem justiça! Além disso, eu amei o esquema de cores!

A/P Candy Stripe Over the Knee Socks

Um clássico da Baby são seus headbows enormes e com lindas rendas, já tenho um na cor preto e super quero um rosinha (e todas as outras cores), a qualidade é maravilhosa e são lindos!

Cameron Headbow


Eu vi na Netflix e me apaixonei! São tão fofas e estilosas, além de serem coloridas! Eu quero muito a roxa, rosa e a verde (decorar nomes não é o meu forte)!

Bonecas Rainbow High

Também queria os lençóis da Hello Kitty, que acabaram do chegar enquanto escrevo! Então, por enquanto, é o que consegui pensar.


Espero que tenham gostado!


XOXO, Ellen








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥