23/10/2022

A saga da árvore: parte 2

 E hoje finalmente minha idéia ganhou vida! Eu chamei o meu sobrinho pra vir me ajudar, pois ele gosta muito de montar com minha irmã.

Como nunca montei, já comecei errando kkkkkk, eu montei o meio como base e aí não deu pra encaixar o restante. Então desmontei tudo e montei de novo e dessa vez foi.



Eu queria deixar mais alta, então comprei uma base pra sair pelo menos do chão e cobri a base com cachecóis de infância. 💖


Começamos colocando as bolinhas maiores, inclusive foram personalizadas com meu nome, da minha esposa, minha mãe e dois dos meus sobrinhos.



E no topo como já sabem, coloquei um usakumya mini mini da Baby the Stars Shine Bright, conforme eu havia dito em outro post.

Comprei várias bolas em tons pastéis, juntei com as bolas que personalizei, utilizei marshmallows reais para colocar na árvore, pois saiu mais barato do quê comprar marshmallows falsos. E o resultado final é esse:




Nos últimos galhos eu coloquei os ursos do desenho Urso Sem Curso com acessórios de natal:






Eu fiquei muito feliz com o resultado! Espero que vocês tenham gostado!


Xoxo, Ellen 


5 comentários:

  1. Não sei por onde começar os elogios: a árvore é ROSA e parece ter um tamanho ótimo! Adorei a Usakumya mini mini no topo, ficou uma "estrela" maravilhosa no lugar de destaque <3 e a junção de bolinhas com glitter, marshmallows e bolinhas com nome ficou uma lindeza só! Parabéns pela árvore super gracinha!!

    ResponderExcluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥