15/10/2022

A saga da árvore: parte 1

 Como visto em outro post, este ano vou ter uma árvore pela primeira vez em toda minha vida! E assim como em tudo que me desperta interesse na vida, estou hiperfocada e vendo todo conteúdo possível.

Resolvi criar algumas bolas eu mesma, para ter um toque ainda mais especial. Ao todo fiz 6, sendo que uma na verdade quem fez foi minha esposa. Aqui está as que mais gostamos e que fui eu quem fiz:



Essas são aquelas bolas que as pessoas colocam fotos dentro. No caso eu já tinha elas pois comprei na época do meu casamento, mas não usei e guardei. Todas foram decoradas com coisas que eu já tinha em casa, usei strass, pompons, lápis de olho branco (vencidos, como iam ao lixo, dei uso) e até granulados comestíveis. Acredito que cada uma (eu, minha esposa e minha mãe) fazendo seu próprio enfeite, vai dar um toque ainda mais especial pra nossa decoração.

Além disso, comprei as bolas decorativas principais e alguns enfeites. Faltam as fitas para os laços e o pisca pisca que eu não faço idéia de onde esteja, mas acredito que vou comprar um novo.



As bolas comprei com os diâmetros de 7 a 4cm, sendo que as maiores tem efeito matte. E os enfeites de bala e bengalinha eu achei muito fofo, espero conseguir coordenar tudo!

E por hoje é isso!

Xoxo, Ellen




4 comentários:

  1. Natal é meu feriado favorito ever! Também vou montar esse ano (primeira vez desde que me casei, primeira vez na minha própria casa). Comprei algumas coisas e outras estou fazendo também. É muito satisfatório, né? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, que demais! Sempre gostei muito do ano novo, eu tô empolgada mais com a árvore do que com o Natal em si, mas não deixa de ser legal! Que conquista maravilhosa, aproveite muito e volte sempre! 😘💖

      Excluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥