13/10/2022

Entrega! 📦💖

 Finalmente os Correios me notou e hoje chegou um pacote muito aguardado!



E essas são as comprinhas, um tanto salgado, mas com itens que eu sonhava em ter.



Finalmente tenho um Dear Daniel, venci um leilão por apenas 1¥ e ganhei o par de astronautas, um brinde do McDonald's do Japão.



Também comprei em leilão a mantinha do Kumakumya, perfeito pra me aquecer e me aproximar mais de uma marca que eu tanto amo!



E pra finalizar, comprei diretamente no site da Baby, a Kumakumya face bag. Eu achei o conceito muito fofo e a anos estava querendo uma, fiquei pensando em pegar a do usakumya também, mas lembrei que eu nem uso a pochette com medo de sujar, e como já tenho uma saia do Kumakumya, preferi investir nele, e tô apaixonada!!! 💖


E esse é o post de hoje, espero que tenham gostado!


Xoxo, Ellen

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigadaaa! Estava precisando renovar a fofura por aqui! 💖🥰

      Excluir
  2. Adoro quando o carteiro-senpai nos nota, hahaha <3

    Eu adorava o Dear Daniel fazendo parzinho com a HK, esses versão astronauta são uns amores!
    Adorei que além das bolsas/pochettes que já conhecemos existe versão "só o rostinho" e ainda uma mantinha do Kumakumya <3 acho que ele é 100% amorzinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto até especial! Hahaha

      Uma gracinha né? Nem tirei da embalagem com medo de estragar, são muito fofos! Siiiim, desde quando vi eu achei incrível! E são bem espaçosas, além de ter um bolso por fora com zíper também! A mantinha é super quentinha, e tem um botão pra prender junto ao corpo, achei tudo! 💖

      Excluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥