22/10/2022

Um filme de Natal🎄☃️🦌

 Como já sabem, estou um tanto obcecada pelo Natal hahaha, e esses dias resolvi buscar um filme de Natal e vi o trailer de um filme alterando o clássico Quebra Nozes, e resolvi assistir!


O Quebra Nozes e os Quatro Reinos

Sinopse: Clara, uma jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho. Ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.



Gente, pensa num filme muito gostosinho de assistir! Além de ter uma composição linda, o filme trás muito ballet e inclusive com a premiada bailarina Misty Copeland dançando lindamente no filme:




Além de todo cenário lindo, o quebra nozes acompanhando na trilha sonora, eu fiquei encantada com os figurinos! Especialmente os da Clara e o da Fada Plum:



Eis um ótimo filme pra ver no final do ano, acompanhando um chocolate quente e vendo a chuva que não para em São Paulo. 💖

Espero que gostem!

Xoxo, Ellen




2 comentários:

  1. Ahhh eu amei esse filme também!
    Já gosto muito da história original do quebra-nozes, acho que a Disney fez um twist muito interessante e "aventuroso" (não sei como chamar hahaha) com figurino lindo e trilha sonora idem!

    É daqueles filmezinhos fofos que é bom de assistir e a gente sabe que vai terminar bem 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Um filminho perfeito para animar os dias e ter pelo menos algo que deu tudo certo no final! rsrs

      Excluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥