Comigo não muito, na verdade eu não sei definir.
Eu perdi meu emprego no início de agosto, e cai em profunda depressão, fiquei alguns dias sem falar com ninguém e deitada na cama. Fiquei me sentindo mal por tudo que me foi dito nesse período, quando retornei do afastamento por saúde fui tratada como um peso, e isso me deixou muito mal.
Em paralelo comecei a ter ataques de Pânico.
Foi pelo emprego? Não, foi preocupação. Se eu conseguiria pagar minhas contas, se eu conseguiria manter minhas coisas e etc. Algo bem irracional, pois parecia que minha vida dependesse disso, o que não é verdade.
Eu constantemente me sinto muito sozinha, eu só tenho uma amiga, e fora ela só converso com minha esposa e com minha mãe.
Sinto falta de ter alguém que goste das mesmas coisas que eu e não me ache esquisita por gostar de coisas fofas, moda Lolita, maquiagem e etc.
Sem contar a sensação de que estou sempre incomodando ou que a pessoa com quem converso está pensando coisas ruins sobre mim, não são coisas que quero pensar, vem involuntariamente.
As vezes posto uma avalanche de coisas nas redes sociais, e após alguns minutos eu apago tudo. Tem sido um saco a alguns anos já. Mas só recentemente aceitei que preciso de ajuda e que não é normal me sabotar constantemente e me sentir triste, sem vontade de nada.
O motivo desse texto é para eu lembrar que tenho meu espaço seguro, meu diário e que é onde posso expressar meu amor pela moda lolita e todas as outras coisas fofas que gosto.
Obrigada por ler. 💖
Desejo tudo de melhor pra você!
ResponderExcluirObrigadaaa, miga 💖
Excluir