23/08/2020

Wishlist

Assim como muita gente, eu tinha vários planos para esse ano, mas... Pandemia veio né. Como comentei no meu post de retorno, eu tenho flertado com Gyaru, mas sigo amando Lolita, então minha wishlist está bem diversificada, e eu espero conseguir algumas coisas ainda esse ano. Como algumas marcas são difíceis de achar a descrição do item, a wishlist tá bem resumida.

Roupas e acessórios da Liz Lisa

Bolsas e Acessórios da Jesus Diamante

Roupas da Jesus Diamante

Face Bag Usakumya

Bolsa de Viagem Dobrável My Melody

Mini mochila My Melody

Bolsa de Pelúcia My Melody

E Kuromi...

E Cinnamonroll

Union Flag JSK na cor Navy

Também quero acessórios e cutsews da Angelic Pretty, mas aqueles antigos sabe? Conforme for, vou atualizando aqui. Também quero bolsas e sapatos da Cotton Candy. Lembrando que tenho sapatinhos de lá, cheio de glitters, clamando para serem usados! Mas... Sapatos nunca é demais!


XO, Ellen

2 comentários:

  1. Esse vestido da IW é maravilhoso! Tenho certeza que logo você consegue todos os itens da sua wishlist!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, é lindo! Já consegui alguns itens, espero mesmo que eu consiga todos!

      Excluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥