22/08/2020

Voltei! 💖

Olá lindezas! Quanto tempo, senti saudades! 💖 

Eu estava pensando em começar um novo blog para a nova fase da minha vida, e me lembrei deste, que me acompanha desde novinha e muda de nome pela terceira vez! Iniciei com o nome "Cute and Grotesque" onde eu explicava sobre várias coisas e divulgava em minha escola no ensino fundamental (já faz um tempinho hein...), depois se tornou "Candylicious" onde acompanhou o início da minha vida adulta, com casamento e iniciação de verdade em Lolita, agora volto aqui, com novos pensamentos, um pouco mais madura e crescida, mas sigo amando J-fashion! 

Lolita já não faz mais parte da minha vida como antes, sou apaixonada pela moda, porém se tornou inacessível para o meu bolso, mas sempre que posso estou comprando algo novo, ainda tenho meus lindos sapatos da Cotton Candy Feet, roupas da Baby e bolsas da Angelic Pretty. 
Agora estou explorando um pouco o universo Gyaru. Me considero uma? Não. Tenho aprendido muito sobre o estilo, mas prefiro seguir o meu próprio estilo, me inspirando em um pouco de cada coisa, sem me identificar como algo exato, é complicado assumir um estilo definido, ainda mais eu que sou um tanto consumista, prefiro ir encaixando as coisas conforme eu posso.

Já adianto que logo menos vou trazer recebidos de brands icônicas do universo Gyaru, e claro, algumas coisas do universo Lolita.
Espero que estejam todas bem e que me acompanhem nessa nova etapa, aliás, o novo nome é Berry Ellen, um trocadilho bem fofo, sigo amando tudo que é fofo e isso não muda! Até a próxima!

XOXO, Ellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥