31/08/2020

Máscaras kawaii ✨

Com a chegada da pandemia, o uso de máscara se tornou obrigatório em muitos lugares, no Japão e outros países do oriente já era costume a utilização ao adoecer, porém com a pandemia, muitas marcas resolveram lançar suas máscaras para abranger os consumidores de outros países.

A Angelic Pretty fez máscaras com prints ao qual foi brinde para compras acima de 11 mil ienes. Eu acredito que eles tenham lançado uma máscara do lyrical bunny também ou eu tô imaginando coisas, mas se eu achar, trago a foto.




Já a Baby the Stars Shine Bright lançou duas máscaras com os personagens Usakumya e Kumakumya. De início eu achei um pouco estranha, mas eu amo tanto Usakumya-chan que estou considerando a compra. XD









Acredito que utilizaremos de forma comum após a pandemia, então nada melhor do que já ter suas máscaras lolitáveis né? Se você souber de outras brands ou máscaras fofas, dá a dica nos comentários!✨

XO, Ellen

2 comentários:

  1. Por um lado, eu tenho vontade de fazer mil máscaras lolitáveis xD Até já fiz duas, mas acho que depois que passar a pandemia vai demorar pra eu querer ver uma máscara na minha frente de novo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk,Ah, depois de um tempo sim, mas logo que disserem que passou, eu vou continuar usando. Vou ficar um pouco receosa. XD

      Excluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥