28/01/2022

Not kawaii

 Minha mudança foi notável? Talvez. Faz uns dias que não posto, não leio meus blogs favoritos e etc. Como já mencionei antes, estou doente e acabou que estive muito muito fraca e acabei internada.


Recebi alta ontem, estou bem dentro do possível, ainda sinto muitas dores, mas estou aguardando operar, e enquanto isso, posso sumir de novo. Mas no final, espero que tudo se resolva.

Tenho feito comprinhas lolita, então em breve, teremos novidades por aqui. <3

Me aguardem e fiquem bem!

XOXO, Ellen




4 comentários:

  1. Eita, estou torcendo por sua melhora!! Que seja tudo tranquilo na operação e que você possa voltar 10 pra casa!

    ResponderExcluir
  2. Estimo melhoras! Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥