05/01/2022

Hello Kitty and Pink

 E meu quarto ganhou toques extras de fofura! Ontem chegou meus lençóis da Hello Kitty, e após higienizar tudo e eu já a estréia! 

Jogo de lençol com lençol de elástico, lençol comum e duas fronhas, comprei o tamanho Queen



Adicionei o edredom, que é quentinho na medida certa, comprei o tamanho casal, e ele é assim, dupla face

E finalmente consegui trocar o ventilador, a um tempo busco um rosa, mas sempre estava esgotado ou acima do preço, então encontro um compacto e por menos de R$150, estou satisfeita. 💖


E por hoje é só, espero que tenham gostado!

Xoxo, Ellen


4 comentários:

  1. Que gracinha!! Eu adoro edredom dupla-face, compramos 2 pelo preço de um, huauhauh!
    E não sabia que faziam ventiladores cor-de-rosa! :0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Exatamente, uma economia por duas estéticas! hahaha

      Siiim, em meio minha pesquisa descobri que além do preto e branco, tem preto com azul, preto com verde, vermelho e rosa!

      Excluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥