09/02/2022

Início de um sonho / Deu tudo errado

 Olá! Fui internada semana passada para a cirurgia, mas o que se iniciou como um sonho, acabou como um pesadelo, e agora estou no aguardo de uma biopsia para descobrir se tenho câncer de endométrio. Pra ser bem sincera, eu não sei o que pensar ao certo, só quero que tudo se resolva o mais breve possível e eu fique boa.

Enquanto isso, fiz o que faço de melhor, fui gastar o que não tenho para me distrair da realidade (enquanto a conta não chega né). Aqui está algumas comprinhas das últimas semanas:


12 pratos de sobremesa feitos em porcelana e estampados


Chanel, Swarovski e Carolina Herrera: Comprei um par de brincos, uma sombra e dois batons líquidos, sou um pouco obcecada por batons.


Batons da Chanel, Carolina Herrera e Dior, o meio mais acessível de ter grife rsrs




A noite recebi esse kit de sombras em lápis e um kajal Marc Jacobs e uma sombra líquida da Haus Laboratories, a marca de makes da Lady Gaga


Até o momento não recebi mais nada, mas qualquer atualização eu trago aqui. Apesar dos pesares, eu estou bem, só mais pensativa sobre minhas atitudes e como vai ser daqui pra frente, enquanto não há a certeza, tenho esperanças de que seja algo rápido e fácil de tratar.

Enfim, por hoje é só!

XOXO, Ellen

4 comentários:

  1. Eita, Ellen!! Torcendo pra dar nada nesse exame e ficar tudo bem o quanto antes!! (lindos os pratinhos, inclusive.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa 🥰💗

      Uma graça né, ansiosa pra fazer um bolo bem bonito pra utilizar!

      Excluir
  2. Que comprinhas lindas! Desejo que tudo se resolva logo <3

    ResponderExcluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥