05/02/2018

Resenha: Luz para Selfie ou para o que você quiser!

Eu não costumo tirar muitas selfies, mas as minhas melhores saem em ambientes com bastante luz branca, tipo meu quarto. Normalmente eu tiro no meu quarto, pois a luz é baixa e aí consigo uma luminosidade melhor. Porém minha luz queimou e foi trocada por uma amarela, e ai minhas fotos começaram a sair muito escura, sem contar que o flash do meu celular é bem fraquinho. Então navegando pela interwebs achei a Luz para Selfie, é tipo um clipe com luz de LED, que você prende onde quiser e isso ajuda muito! As luzes ficam mais claras e dá um efeito fofo no olhar.

No mercado livre você acha vários modelos e em várias cores bem baratinho, tem modelos a pilha e os recarregáveis via usb. Comprei um usb por ser mais conveniente.

Ele tem três intesidades, essa da foto é a baixa, ele possui também a média e a alta!

Luz desligada, parece um olho :v

Ele ligado, parece o cartaz de O Chamado hahaha
Minha nota:
Nota 5 de 5
Minha nota é 5, vale o custo x benefício e cumpre com o prometido. É pequeno, dá pra levar na bolsa e etc. Recomendo para você que não aguenta mais ficar caçando luz boa e favorável.

XOXO

Um comentário:

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥