03/02/2018

Novos hábitos, perca de peso e minha queda por fofuras!

Estou tão feliz, voltei a perder peso, estou até com o rosto mais fino. Perder peso sempre é difícil, mas a cada quilo perdido, é uma alegria tão grande e uma boa motivação para continuar.

Esses dias tenho me exercitado mais, minha atividade favorita é dançar, pois une algo que amo, com algo que preciso! Ou seja, eu escuto músicas que gosto e ao mesmo tempo faço atividade física. Eu também gosto de caminhar, então as vezes dou algumas voltas no bairro e quando preciso ir ao Correio, vou caminhando, é cerca de 4km contando ida e volta, então é uma bela caminhada... contando que vou ao correio praticamente uma vez por semana, então não sou tão sedentária assim.

Tomar água a toda hora é um hábito que já coloquei em prática a muito tempo, eu bebia pouca, pouquíssima água durante o dia, as vezes mesmo com várias garrafinhas de água ao lado, eu não bebia, porém percebi o quanto não me fazia bem e minha saúde deu uma melhorada, eu bebo água a toda hora, mesmo quando não estou com sede.

Algo que me ajudou muito é copos fofos, eu também comprei um pote com torneira e ele fica no meu quarto e é reposto durante o dia inteiro! Os copos fofos são ótimos, pois te motivam a beber mais, só para poder usá-los! hahaha
Pote com torneira, vai 3,6L de água!

Alguns dos meus copos, adoro coisas fofas!

Tenha uma garrafinha fofa para levar na bolsa também, as águas kids Bonafont tem personagens estampados, as garrafinhas são rígidas, então dá para reutilizar, são baratinhas e é uma alternativa fofa enquanto você não acha uma que te agrade.
Garrafinhas Bonafont Kids com tema Princesas

Garrafinhas Bonafont Kids com tema Frozen

Mantenham se hidratadas!

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥