09/02/2018

Por que acho a moda lolita tão mágica?

Ora, simples, somos uma comunidade incrível e conectada, estamos no mundo todo! Já pararam para pensar nisso? Em diversos outros estilos, podem até ter umas comunidades online e etc. Mas acho que só lolita tem essa força maior, de se conectar mesmo estando em outro país, ter amigas que seguem o estilo em diversas partes do mundo, isso é muito incrível e adorável!


O que começou no Japão, se espalhou para o mundo, hoje em dia temos diversas marcas, de diversos países. O que antes era algo bem restrito e de difícil acesso, hoje em dia é bem facilitado, lembro que quando conheci a moda ficava pensando que nunca conseguiria usar, pois não tinha muita coisa aqui e sapatos tinham que ser importados, hoje em dia em poucos cliques compramos nossos sapatos e bolsas na Cotton Candy Feet ou Unicorn Holic, marcas nacionais, que estão aqui, no nosso país!

Cotton Candy Feet
Temos uma biblioteca virtual! Um site incrível que cataloga itens de diversas marcas, o famoso Lolibrary! E isso é de grande ajuda, quem nunca precisou olhar ou ficou pesquisando para saber as medidas de vestido x, lançamento de item y, descobrir o nome de modelo tal e etc? Não é demais?! Não esquecendo o antecessor Hello Lace, que também era de grande ajuda e quebrou um galhão antes do Lolibrary, mesmo não tendo muitos itens, ajudava bastante e inclusive tinha algumas dicas para quem estava conhecendo a moda e etc.


Me ajudou muito a fazer amigas e conhecer pessoas com interesses em comuns, ganhei confiança e passo grande parte do meu tempo lendo sobre a moda, acompanhando novidades e etc. É a coisa que me deixa mais feliz diariamente, mesmo nos momentos ruins, quando estou em contato com a moda, me sinto imediatamente bem, fico muito feliz em ter conhecido.

Com a fofa da Ana!

Espero continuar na moda até os fins do meus dias, para a felicidade não existe idade.

XOXO

2 comentários:

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥