27/07/2010

É Cute falar com: Candy ♥

Olá cutes!

Como viram no post anterior conhecemos um pouco sobre a Moda Lolita, e o blog cute resolver fazer uma mini entrevista com a Candy, uma sweet lolita brasileira super cute ♥!

Cute pergunta:Qual é sua idade?

Candy responde: 18

Cute pergunta:Onde você mora?

Candy responde: Espirito Santo- Capital

Cute pergunta:Como conheceu lolita?

Candy responde: Atravéz de pesquisa pela internet


Cute pergunta:Qual sua marca favorita? Porque?

Candy responde: Dificil de escolher... Eu gosto de 2: Angelic Pretty e a BTSSB. Eu gosto da AP pois amo as estampas fofas de lá e gosto da BTSSB porque fico maravilhada com a qualidade e a textura do tecido das roupas que eu tenho de lá.

Cute pergunta:O que é ser lolita pra você?

Candy responde: Lolita para mim... Acho que é mais que um sonho... Eu me sinto muito feliz. Eu me sinto realizada,é como eu se eu fosse uma princessa.

Cute pergunta:Pretende parar com quantos anos?

Candy responde: Eu não pretendo parar... Não penso quando irei parar, se eu gosto de algo... Acho que não tem necessidade de pensar nessas coisas o/


Cute pergunta:Você tem amigas lolita?

Candy responde: Sim tenho amigas lolitas, quanto na minha cidade quanto no brasil e em outros paises. Adoro elas <3


Cute pergunta:O que exatamente é o lifestyle lolita? Você segui o lifestyle lolita?

Candy responde: O lifestyle são meninas que querem viver como princesa, envolvendo-se com coisas de beleza, e participando de uma série de atividades femininas (como: bordado,costura e outros ). Infelizmente não sigo na linha o lifestyle.

Cute pergunta:O que o seu namorado acha de seu jeito de vestir?

Candy responde: Ele gosta muito, sempre me da forças para seguir em frente na moda. Ele acabou adquirindo bastante conhecimento da mesma XD Chega até ser engraçado um garoto como ele saber tanto sobre.

Cute pergunta:Uma dica pra quem quer ser lolita.

Candy responde: Meninas Pesquisem antes de tudo. Sempre há o que melhorar!


Está menina adoravél da foto é a Candy:





A Candy possui um blog, se quiser saber mais sobre ela não deixe de visitar:
http://candy-veh.blogspot.com/


E por hoje é só! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥