31/07/2010

É cute falar com : Ayame ♥

A mini entrevista de hoje é com a Ayame uma classic lolita brasileira muito fofa ~


Cute pergunta:Qual é sua idade?


Tenho 27 anos.


Cute pergunta:Onde você mora?


Eu moro no Rio de Janeiro.


Cute pergunta:Como conheceu lolita?


Eu conheci lolita através de um amigo meu chamado Akei, que me levou ao meu primeiro encontro lolita em SP quando eu nem mesmo sabia do que se tratava, hoje, agradeço muito à ele por isso e por muitas coisas mais.


Cute pergunta:Qual sua marca favorita? Porque?


A minha marca favorita é a Innocent World porque tem roupas lindas em classical que é meu estilo favorito atualmente, e os preços são acessíveis para mim. Então na relação custo x benefício é a que prefiro, mas também gosto muito de Mary Magdalene, Victorian Maiden e Moi-Même-Moitié.



Cute pergunta:O que é ser lolita pra você?



Usar o estilo lolita para mim é uma ótima oportunidade de passar bons momentos com minhas amigas usando o tipo de roupas que eu mais gosto.


Cute pergunta:Pretende parar com quantos anos?


Eu ainda não estou muito certa sobre isso mas talvez eu pare com 30, ou talvez simplesmente mude para visuais mais adultos seguindo o estilo vitoriano.


Cute pergunta:Você tem amigas lolita?


Tenho sim *-*


Cute pergunta:O que exatamente é o lifestyle lolita? Você segui o lifestyle lolita?



Para mim, lifestyle lolita é viver 24h dentro do que se espera da imagem ideal de uma donzela, o tipo de imagem que convencionalmente se espera pela aparência das roupas. Eu não sigo o lifestyle lolita porque também gosto de muitos outros estilos de roupas e por não ligar o estilo visual ao meu estilo de vida e de comportamento.


Cute pergunta:O que o seu namorado acha de seu jeito de vestir?



Eu não tenho namorado, mas os namorados que eu tive depois de conhecer lolita nunca opinaram sobre isso porque não costumo dar liberdade a namorados para que opinem nas minhas escolhas pessoais.


Cute pergunta:Já sofreu preconceito por conta do estilo?



Nunca, sempre me senti bem vestida assim. Acho que quando você se sente bem com você mesma as pessoas aceitam melhor seu modo de ser e vestir.


Cute pergunta:Uma dica pra quem quer ser lolita.


Apenas pesquisar e procurar as informações corretas sobre lolita, fazer boas amizades dentro do círculo de pessoas que também gostem do estilo, e encontrar boas fontes para compras e encomendas pesquisando bastante antes de obter qualquer item.

A senhorita Ayame:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥