26/03/2024

Hello Kitty Experience ❤️✨

 Olá! Tudo bem? 

Final de março eu estive na Hello Kitty Experience junto com a Purin, a Rose e a mãe dela. Foi bem divertido e tiramos muitas fotos! 

Eu usei um coord bem casual, pra conseguir usar minhas sandálias DIY e minha blusinha da Hello Kitty, meu coord:

Headbow: Baby the Stars Shine Bright

Blusa: Japan Society x Sanrio

Saia: Le Carrousel

Sapato: Offbrand personalizado por mim

Bolsa: AliExpress

















É difícil tirar fotos na exposição, por conta dos protetores, saímos com essas listras ou não há iluminação o suficiente para as fotos.

Depois da exposição, a gente foi comer no Dino Restaurante. Como o nome indica, ele é temático com dinossauros. A comida estava gostosa e os drinks são bem divertidos!







Minhas impressões sobre a exposição: é divertido pra fotos, se você for só olhar, não. E nesse tipo de coisa, busque sempre ir nos primeiros dias, quando a gente foi as coisas já estavam levemente danificadas, como por exemplo, o bolo de aniversário dela. A gente pode sentar pra fotos, então o excesso de pessoas acaba danificando mesmo. E sobre o ingresso VIP: é só uma caneca de brinde, não acho que vale, já que o ingresso normal é 50 reais, o VIP 150 reais e a caneca custa 69,90 na lojinha. 

A experiência fica no shopping Vila Olímpia.


Espero que tenham gostado! 

Xoxo, Ellen 💖

Um comentário:

  1. Que coord adorável! Achei que as fotos ficaram super fofas.
    Curioso que o ingresso VIP é tao mais caro só por proporcionar um item comprável, meio que nem faz sentido, né?

    ResponderExcluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥