13/03/2024

Got Lolita ❤️

 Olá, tudo bem? Tenho alguns recebidos para mostrar, mas hoje trago dois bem especiais!

O primeiro é um JSK novo, o Mademoiselle de Paris da Angelic Pretty:



Fiquei muito feliz em conseguir essa print, eu acho muito lindo esse ar vintage! Pra complementar, eu comprei com a Witchiko-hime um lindo broche combinando com a print:


E essas foram algumas das minhas aquisições mais recentes, já recebi outro jsk, tbm comprei um avental de Páscoa da Le Carrousel e etc, outra hora irei mostrar aqui.

Espero que estejam bem, muito obrigada pela atenção!

XOXO, Ellen 💖


2 comentários:

  1. Ahhh que vestido maravilhoso! Não conhecia essa print, achei super elegante e mais fácil de usar no dia-a-dia :3 esse broche é maravilhoso, combina demaaais com a estampa! Super *_*

    ResponderExcluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥