15/01/2024

Saia Nova e Arrumação do Guarda Roupa

 Comprei uma saia no Aliexpress, por pura curiosidade. Porém ela chegou rapidamente e é muito bonita! Fiquei feliz com a compra.





Aproveitei e dei uma arrumada em meu guarda roupa, juntei tudo no mesmo lugar, pois estava espalhado entre meu quarto, o quarto da minha mãe e o quarto de hóspedes. Só ficou de fora os sapatos e as anáguas. Mas fiquei bem feliz em ver tudo no mesmo lugar. 💖✨




Aproveitei minhas caixas da Hello Kitty que comprei na Miniso e organizei algumas meias e meus acessórios. Já minhas bolsas eu coloquei dentro dos saquinhos que vem com as coisas da Shein, desse modo ficam mais protegidas.

E esse foi meu final de semana!


Xoxo, Ellen

4 comentários:

  1. Amei a organização das meias :3 ficou mega fofo, e essa saia é maravilhosa! Obrigada por ter compartilhado o link, to querendo uma igual :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Organizar ajuda a gente a ter uma noção melhor de tudo, né? Eu percebi que preciso de um guarda roupa só pra lolita, esse espaço está apertado já. rsrs

      Por nada, quando comprar avisa, quero ver seus coords!

      Excluir
  2. Que saia fofa! A organização ficou muito boa ^^

    ResponderExcluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥