26/01/2024

Le Carrousel, CCF e offbrand 💖

 Olá, como vai você?

Nos últimos dias recebi alguns pacotes e vim mostrar para vocês! 💖

Começando por Le Carrousel, onde comprei uma saia e duas camisas:






Na Cotton Candy Feet eu comprei um kit da Black Friday, não gosto de bolsas grandes em lolita e achei o tamanho gracioso. Só achei que o envio demorou muito, comprei no final de dezembro e só foi enviado mais de duas semanas depois após eu enviar um e-mail questionando. Não me responderam, só enviaram o produto. Mas enfim, chegou e é bonito, achei que vinha dust bag mas improvisei com um zip lock. 



E offbrand comprei pela primeira vez alguns headdresses (?), dois OPs e uma garrafa lindinha!










E por hoje é só, espero que tenham gostado!

XOXO, Ellen 💖

4 comentários:

  1. As blouses da Le Carrousel são lindas, né?? Adorei as compras, e a garrafinha é um amor! Espero que mantenha a água geladinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa 💖 Acredita que ainda não testei a garrafa? Achei tão fofa que fiquei com dó de estragar!

      Excluir
  2. Que blusas maravilhosas! Eu consegui um kit parecido da CCF, peguei na Black Friday também, mas o meu veio parte rosa, parte preto :3
    Sua garrafinha da Mymelo é muito linda! Conseguiu na Daiso?
    Os headdresses também estão ótimos, vão combinar com os OPs novos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito, pois não gosto daqueles babados ao redor da bubble bag. Ela é originalmente da Miniso, mas eu compro no Aliexpress!
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥