31/05/2021

Sem reviews...

 Pois é, faculdade me fez sumir, depois quando eu estava pensando em voltar a escrever, recebi um "delicioso" e-mail do proxy de compras japonês Buyee, dizendo que minhas compras foram canceladas e meu dinheiro estornado. Pois é, graças a pandemia, os correios japoneses não estão enviando pacotes para o Brasil, e por conta disso, já era meu pedido.

Fiquei desanimada em voltar a escrever, fiquei desanimada com gyaru e até com a moda alternativa num geral. Recentemente ressuscitei minha conta do facebook (vivo desativando minhas redes sociais, não tenho mais paciência), e recebi mensagens interessadas em meus itens, e ai todo meu amor por lolita voltou, na verdade, nunca se foi, só acreditava que era algo inviável pra mim, mas eu mesma me respondi e disse: São só roupas, Ellen. Fora os valores, não há tantas dificuldades. E desde então, estou pensando em voltar a moda. Ainda tenho meias, sapatos, bolsas, anágua, acessórios, perucas e etc. Me faltam algumas peças novas, mas nada que umas comprinhas futuras não resolvam. 

Mas enfim, graças ao Buyee, minha fase Gyaru que nem começou, já se encerrou. Agora veremos como ficará a questão da moda lolita, vou expor minha percepção atual em futuros posts. 


Não deixe de seguir para ver o que vem depois! 

XO, Ellen

2 comentários:

  1. Volta sim!!! A hora que passar a pandemia precisamos marcar pra ir no café da Hello Kitty!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, vamos siiim! Já fui no restaurante antes da pandemia, estou doida pra ir ao café!

      Excluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥