05/08/2024

The Dictionary of Gothic and Lolita ✨

Olá, como vai? 

Recentemente no Japão foi lançado o dicionário de Gótico e Lolita, de autoria de uma antiga editora chefe da Kera e da Gothic and Lolita Bible. Como eu gosto de fazer posts informativos no Le Frufru News, achei muito pertinente obter uma cópia pra folhear com as seguradoras e trazer este conteúdo pra elas. O meu chegou hoje, é lindíssimo. 

Ele é pequeno, do tamanho A5 (metade de um sulfite), essa capa é removível, funcionando como um marca página, caso utilizada.


Mana-sama não poderia faltar, né? Tem entrevista com ele.


E como é um dicionário, trás diversas explicações no formato de um dicionário. A maior parte dos itens são ilustrações em desenho, e poucas em foto. Deixem um Oi pra Marie nos comentários.

Quero fazer alguns scans e traduções pro Le Frufru, acho que trarei aqui também como forma de salvar e registrar. Eu gostei bastante pois eu amo curiosidades e informações, mas creio que quem gosta de tutoriais, snaps e etc, vai ficar entediada e/ou decepcionada, pois é bastante texto, o nome não é um enfeite. 😅

Por hoje é isso, que você tenha uma ótima semana! 

XOXO, Ellen

Um comentário:

  1. Ahhh que lindeza esse livro! Eu tô muito interessada em comprar também. Parece ser super completo~! Acho especial que quem escreveu era editora da Kera, acho que isso dá mais credibilidade para quem não é do meio Lolita e gostaria de saber por onde começar (como quem estuda moda, por exemplo).

    ResponderExcluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥