09/06/2024

A novela do convênio...

 Sempre comento aqui sobre minha saúde uterina ser uma droga. Sempre com intenso sangramento, cólica, dores no corpo e etc. Conversando com minha ginecologista ela optou por uma nova histeroscopia com biópsia + inserção do DIU Mirena para tentar controlar o sangramento. Pois bem, era pra eu operar em março, mas eu precisava tomar alguns medicamentos antes e o convênio custou a liberar, enfim, foi uma confusão que se arrastou por uns meses, até que eu tomei em maio e começamos a luta para liberação do DIU no hospital que eu me trato, pois é uma instituição católica e eles não consentem com o DIU. Por fim depois de muita luta minha e da médica, conseguimos!

Era uma sexta e eu estava fazendo compras com minha mãe, e recebi mensagem no WhatsApp da médica informado que foi autorizada a cirurgia, que eu deveria me internar sábado a noite e começar o jejum, pois operaria no domingo de madrugada.

Se precisa de conselhos sobre planta, minha mãe é essa pessoa!

Foi bem aí que eu recebi a mensagem, estava de olho em minha gigante de 1,49cm vendo as ofertas. 

Morangos com leite condensado = cura onde dói!

Na noite que me internei estava frio, então minha última refeição foi leite com doce de leite e canela, é bem gostoso, fica um gostinho de canjica muito bom! Até fiz em casa depois.


Vista do quarto, voltei da cirurgia por volta de 13:00, se não me engano.


Minha médica disse que a cirurgia foi mais extensa que o normal, a situação estava um pouco complexa, o meu útero tinha muitos pólipos, mas que deu tudo certo. Removeram o máximo que podiam e colocaram o DIU. Agora era só retornar depois de um mês para saber sobre os achados na cirurgia e ver a posição do DIU.

Enfim, menos um drama, eu fiquei muito tranquila.

XOXO, Ellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥