11/08/2023

Anime Friends ✨

Olá, como vai?

Já era para eu ter trazido este post, mas acabei esquecendo. Este ano risquei mais uma coisa da lista de coisas que nunca fiz, e essa coisa é: ir a um evento de anime!

Sim, eu nunca tinha ido! Achei legal, mas é algo que não me deu vontade de voltar, acho que se eu tivesse ido quando adolescente, talvez tivesse curtido mais. Foi horas na fila para entrar, eu nem tinha levado o parasol pois quando sai de casa estava nublado, mas chegando lá me arrependi de imediato. Porém, dentro do evento esteve bem fresco, então foi tranquilo.

Foi a primeira vez em anos que sai de casa usando lolita, e logo na porta tinha crianças que eu dei tchau apressada para entrar no Uber, mas que fizeram um longo interrogatório pra minha mãe, perguntando se a princesa era filha dela. 💖

E cá está o outfit:


Headbow: Baby the Stars Shine Bright
Blouse: Renner + Kiabi
Saia: Me Likes Tea
Meias: Shein
Sapatos: Cotton Candy Feet
Bolsa: Aliexpress
Acessórios: Angelic Pretty e Offbrand

Meus amigos foram comigo, e foi bem divertido já que temos a mesma paciência. Nós rimos demaaaaais e quase tivemos um treco de tanta vergonha e rir quando fomos ao Maid Café, a gente só queria sentar um pouco (jovens sim, cansados também) e aí tive a idéia de ir a este maid café ao lado da sala lolita. Mas o "chaka chaka" "moe moe" nos quebrou. 😂😅


Gui, eu e Megumi ❤️

Comprei muitos adesivos e agora meu notebook de trabalho está devidamente fofinho ✨


E esta foi minha primeira vez num evento de anime, sem muitas descrições pois muito provável você que me lê já tenha ido. RS


Espero que tenha gostado!

XOXO, Ellen

6 comentários:

  1. Estava uma princesa, sim! hahaha Acho muito engraçado quando as crianças vêm com essas perguntas, mas imagino que seja mais comum com quem usa Sweet. Quem geralmente chega pra mim pra falar alguma coisa são as senhoras aqui de BH ahuuhahuahua crianças só ficam olhando com olhão de longe!
    Que pena que não gostou do evento...! Já tem muitos anos que não vou a um, por aqui a maioria é quente demais para usar Lolita com conforto.

    ResponderExcluir
  2. Ops, não estava conseguindo logar com minha conta do Google ;; O comentário sem login foi meu também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, te respondo aqui! 🥰 Muito obrigada! 💖 Acho muito fofo a reação das crianças! Eu até curti o evento, sabe? Mas não é algo que me prendeu, talvez eu volte por curiosidade, mas como eu nunca fui muito ligada em mangá, e vejo poucos animes, não me é tão atrativo. Mas foi divertido! 🥰💖

      Excluir
  3. Que demais que vc foi no seu primeiro evento de anime! Eu pessoalmente adoro a energia caótica que esses eventos tem, hahaha. Achei mega fofo as meninas terem perguntado se você era a princesa - eu concordo, você era a princesa sim, porque estava absolutamente linda nesse outfit!

    ResponderExcluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥