24/04/2023

Fones de Ouvido

Eu estou em busca de um fone de ouvido fofinho e confortável! Eu amo ouvir música, principalmente em transporte público, e após uns 3 anos sem encarar essa rotina, eu voltei ao presencial.

Comprei um fone básico pra me suprir até encontrar o que desejo, se ele não fosse tão fraco, seria meu modelo permanente:


Eu não gosto daqueles modelos tipo air pods, pois machuca minhas orelhas, os modelos com borrachinhas me agradam mais. Mas tem de ver a durabilidade também né.

Se você lê esse blog e manja do assunto, deixe sua sugestão pra mim. Eu sempre me perco em questão de performance por preferir fofura.


Xoxo, Ellen 

4 comentários:

  1. Torcendo aqui pra vc encontrar fones fofinhos! Eu normalmente prefiro comprar algo confortável e com um visual lindo do que "o melhor aparelho de última geração com lasers"; mas quando ganho algo bom de presente eu acabo usando isso mesmo que não seja o mais lindo, hehe. O bom era ter um jeito de customizar eletrônicos sem danificar - estou pensando aqui em tinta rosa e cola quente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, se desse para customizar seria tudo! Eles já chegaram e são bem confortáveis, mas fico a sensação de que a qualquer momento eles vão parar, geralmente na melhor parte do refrão. Jkkkkk

      Sigo buscando um melhor!

      Excluir
  2. Eu não entendo muito de fones, mas os de borrachinha vivem caindo das minhas orelhas, então o outro é melhor haha. Desejo sorte na sua busca pelo fone perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Comigo é totalmente ao contrário, sem contar que os outros dói e deixa minha orelha bem sensível.

      Obrigada!

      Excluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥