02/03/2022

Doces Delírios 🍫💕

 Estes dias ando de cabeça cheia, e hoje em mais um dia de exames, resolvi me mimar um pouco e passear em um shopping próximo, mas aí comecei a sentir cólica e veio um desejo de chocolate pra me mimar.


A loja principal da confeitaria (existe uma outra e um ateliê para retirada)


Após uma visitinha em algumas lojas, me dirigi até a Stefan Behar, uma confeitaria bem cara e famosa entre os mais abastados. Não tem nada de diferente no menu, poderíamos resumir em chocolate e Nutella, mas as embalagens são um luxo (e quase todos os mortais acreditam que 70% do preço vem da embalagem).

Lá comprei uma barra de chocolate e uma caixa de bombons, lindas embalagens, mas tadinho do meu cartão de crédito:




Caixa de bombons e Barra de chocolate


Os bombons são como jóias

A embalagem da barra é bem fofinha

Os valores são realmente salgados para chocolates comuns (eles dizem ser francês, mas não identificam qual a marca), mas para uma vez ou outra na vida, vale a pena, talvez.


Espero que tenham gostado.

Xoxo, Ellen

4 comentários:

  1. Que luxo esses chocolates! Qualquer hora quero provar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, né?! Mas sendo sincera, não vale o preço não, o chocolate é mal temperado, fica mole, e os bombons não são bem selados. Enfim, eu esperava muito mais devido ao valor cobrado (um pouco mais de 300 reais a caixa com 32 bombons), de qualquer forma, vale provar e tirar suas próprias conclusões. rsrs

      Ah, recomendo que ao vir para São Paulo prove as Bruxinhas da Pati Piva e qualquer doce ou pão da Chocolatria, são lugares maravilhosos e que realmente valem os valores.

      Excluir
    2. Poxa, que pena! Eles são tão fofos!
      Opa, vou deixar anotado aqui pra quando ir a sp tentar! Pior que com essa pandemia nem tenho conseguido ir, então quando eu conseguir vou ter um monte de coisa pra visitar!

      Excluir
  2. Meninaaa que lojinha mais linda, e que chocolates elegantíssimos! Mesmo que o sabor fosse "normal", eu ia querer provar pelo menos uma vez pela experiência e pelas embalagens hihihihi~
    Pena que o sabor não é tão incrível: torcendo pra você encontrar chocolates igualmente lindos mas mais saborosos numa próxima vez!

    PS eu totalmente guardaria acessórios de cabelo dentro de uma embalagem vazia dessas, hahaha, faço isso com uma da Ladurée que tenho :3

    ResponderExcluir

Olá! Comentar é sempre um incentivo para quem escreve, por favor seja gentil! ♥